A Globo tem feito um notável esforço de divulgação de “Revenge”, lançada no último dia 14 de abril com a missão de levantar a audiência da emissora nas noites de domingo. A série estreou com 15 pontos no Ibope, mas a audiência caiu nos episódios seguintes. Tem dado em torno de 12 pontos. Além de muitas chamadas ao longo da programação, o seriado também tem sido promovido durante as transmissões de futebol e no “Domingão do Faustão”.
Cleber Machado parece pouco à vontade falando de Emily Thorne e Victoria Grayson, mas dá conta do recado. Já Faustão não disfarça o incômodo. Neste domingo, por dois minutos, fez piadas variadas com o seriado. Chamou-o de “vingancinha” (a tradução literal de “revenge” é “vingança”), riu da aparência das protagonistas e brincou com o diretor de programação da Globo, Amauri Soares, dizendo que ele cogitou chamar a série de “A Casa de Eny”, nome de um famoso bordel em Bauru.
Abaixo, a “propaganda” de Faustão:
Atualizado às 13h: Neste domingo, coincidência ou não, “Revenge” registrou a sua pior audiência desde a estreia: apenas 10 pontos. No horário, o “Pânico”, na Band, registrou 11. Já o “Domingão do Faustão”, impulsionado pela boa audiência da transmissão de Brasil x Inglaterra (29 pontos), marcou o seu recorde no ano, com 21 pontos.
Fonte : http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2013/06/03/a-pior-propaganda-da-historia-faustao-chama-revenge-de-vingancinha/
Nenhum comentário