Select Menu

Download

» »Unlabelled » Prefeitura garante Carnaval 2013 com desfile de 2 escolas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A verba para as Escolas de Samba de Mococa será de 30 mil reais e os desfiles acontecem nos dias 09 e 11 de fevereiro

Em sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal de Mococa, a pedido da prefeita Maria Edna, foi aprovado em unanimidade pelos vereadores o projeto de Lei n° 01/2013 que autoriza a Prefeitura repassar R$ 90 mil às escolas de Samba de Mococa: Fundão, Pérola Negra e Acadêmicos da Mocoquinha. Cada escola receberá o valor de R$ 30 mil reais para o Carnaval 2013. A prefeita Maria Edna esteve presente durante a votação.
Apesar do projeto de lei contemplar as três escolas, estarão na Avenida do Samba (Avenida Monsenhor Demóstenes Parana Brasil Pontes) o Fundão e a Pérola Negra. Os desfiles acontecem nos dias 09 e 11 de fevereiro (sábado e segunda-feira).
“Mococa tem um dos melhores carnavais da região e temos que valorizar essa tradição na cidade. Vamos juntos com as escolas e toda a comunidade preparar um Carnaval maravilhoso e organizado, além de convidar toda a região para participar dessa maravilhosa festa popular. Assim estaremos incentivando a cultura e o turismo em nossa cidade”, ressaltou a prefeita.

Motivos para ficar
O slogan “Mococa Carnaval 2013 -1001 motivos para ficar”, criado pela Comissão Organizadora do Carnaval, tem como objetivo resgatar a importância da valorização da cultura local e incentivar a população a prestigiar o Carnaval mocoquense.
“Estamos trabalhando incansavelmente para ter um Carnaval inesquecível. Acredito que toda população mocoquense ficará orgulhosa em assistir os dois dias de desfile, pois as escolas prometem muito brilho e criatividade na avenida”, revela Marcelo Fuschillo, presidente da Comissão.

Fonte: http://jornalmeiodia.com.br/ler.php?id=5900

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios