Caros amigos, viemos alertar para o perigo de se relacionar com certos tipos de mulheres que demonstram apresentar algumas características peculiares em comum. Conheça-as:
Mulher tanto faz: A mulher é aquela que segue ao pé da letra os versos deixa-a-vida-me-levar. Ela não tem opinião sobre muita coisa, vai pra onde o vento a jogar, namora quem a escolher, não tem preferência entre pudim ou merengue - qualquer um, tanto faz. Ela sempre espera que o outro decida aonde ir, faz sempre os programas que o outro gostar. Ela é coadjuvante da sua própria vida.
Mulher múmia: A mulher múmia é a versão da mulher acima, mas agora na cama. Essa é aquela mulher que acha que ser gostosa basta e que se mexe menos do que passageiro do metro das 18h na Estação da Sé em SP. Ela não faz ideia de como sentir prazer e geralmente vê o sexo como moeda de troca, apenas uma forma de fazer o outro feliz. Ela ainda não entendeu que dá pra sentir e proporcionar prazer na mesma hora. E não demonstra ter muito interesse em mudar.
Mulher mimimi: A mulher mimimi tem como hobby principal encontrar picuinhas. Ela tem sempre uma desculpa latejando na ponta da língua pra justificar qualquer falha dela. Ela adora uma fofoca, ama falar mal da vida dos outros e odeia que falem mal dela. Ela sempre estará disposta a encontrar algum motivo para uma crise. Tem orgasmos múltiplos com sexo de reconciliação.
Mulher cara-de-fome: A mulher dessa categoria é aquela que fica de cara feia com qualquer coisa e não faz questão de esconder. Fica de cara feia se ele esqueceu a luz acesa, se ele está conversando mais com os amigos do que com ela, se esqueceu do aniversário de 8 meses de namoro, se gozou antes dela. Qualquer motivo é motivo para ficar brava. Quando em crise, os sintomas muitas vezes demoram algumas horas para passar e a cara feia persiste mesmo depois de muito tempo desde o ocorrido.
Fonte : http://www.areah.com.br/colunas/comportamento/coluna/35804/1/pagina_1/7-tipos-de-mulheres-que-voce-nao-quer-ter-por-perto.aspx
Nenhum comentário