Select Menu

Download

» »Unlabelled » As polêmicas da Sasha, filha da apresentadora Xuxa
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Toda adolescente tem aquela fase em que sente vergonha da mãe, não é? Até a rainha dos baixinhos tem passado por isso - com sua filha que já não é mais tão baixinha! Xuxa declarou recentemente que Sasha já sentiu uma vergonha alheia da mãe e que não gosta de ser assunto de suas entrevistas. Apesar disso, a própria Sasha já foi assunto na mídia várias vezes. Relembre alguns momentos marcantes de seus 15 anos:


1. Sasha causando no Twitter
Como esquecer o episódio que fez com que Xuxa abandonasse o Twitter? Tudo começou quando Sasha entrou no perfil da mãe, em 2009, e escreveu várias palavras com erros de ortografia ("sena", por exemplo). Os internautas não perdoaram e começaram a rir da garota. Xuxa ficou uma fera e anunciou sua saída: "Vocês não merecem falar comigo e com meu anjinho"

Sasha (Foto: AgNews)
2. Amiga de Sasha morre durante excursão na Disney

Um caso muito delicado envolvendo Sasha foi quando ela, Xuxa e uma amiguinha passavam o fim de ano na Disney, em 2004, e a amiga faleceu na véspera de Natal, em Orlando. De acordo com o boletim de ocorrência, a garota de 11 anos passou mal ao sair da montanha-russa Space Mountain, na qual já havia andado tês vezes, e desmaiou no parque Magic Kingdom. Ela tinha problemas pulmonares e os médicos não conseguiram reanimá-la. O caso deixou tanto Sasha, quanto Xuxa muito abaladas.

Sasha (Foto: AgNews)
3. Seguranças de Sasha acusados de violência

Sasha é jogadora de vôlei do Flamengo, e um de seus jogos, em Minas Gerais, teve confusão. Fotógrafos trabalhavam no local quando os seguranças de Sasha agrediram um deles. Gladyston Rodrigues foi parar no hospital se queixando de dores nas costas depois de ter sido derrubado. O embate entre ele e os seguranças ainda continua, na justiça.

Sasha (Foto: AgNews)
4. 'Feiurinha' não agradou
Sasha sempre fez participações nos programas, filmes e especiais de sua mãe. Mas nem sempre foi elogiada por seu trabalho. "O Fantástico Mistério de Feiurinha" foi baseado no livro de mesmo nome escrito por Pedro Bandeira. Só que o autor não gostou nada da atuação de Sasha, dizendo que ela "não tem talento nenhum" e que "a menina deu o maior trabalho" para a diretora Tizuka Yamasaki. Climão!

Sasha (Foto: AgNews)
5. Ela adora a batida do funk!

Você imaginaria que a filha da rainha dos baixinhos curte um pancadão? Pois é, Sasha fez questão de comemorar seu aniversário de 9 anos ao som de muito funk - a famosa equipe do Furacão 2000 foi contratada para animar sua festa!

Sasha (Foto: AgNews)
6. Sasha descobre as fotos nuas de Xuxa

Não é segredo para ninguém que Xuxa já posou nua no início de sua carreira. Quer dizer, para quase ninguém. Até este ano, Sasha não sabia desses detalhes. Xuxa precisou contar para ela por causa de um processo que já repercutia há anos contra a Bandeirantes, que exibiu essas fotos em um programa. A rainha dos baixinhos afirmou que a descoberta foi uma grande decepção para Sasha, que não esperava isso da mãe!

Sasha (Foto: AgNews)
7. Sasha planeja morar fora e ser arquiteta

Apesar de se dedicar bastante ao vôlei, Sasha já declarou, segundo a revista "IstoÉ Gente", que seus planos de carreira não são no esporte. Ela pretende estudar arquitetura nos Estados Unidos, em Harvard! Será que Xuxa está apoiando esse projeto da filha?

Sasha (Foto: AgNews)
8. Sasha tieta os Jonas Brothers

Como toda fã, Sasha fez questão de acompanhar de perto a passagem de seus ídolos, os Jonas Brothers, pelo Brasil em 2009. Só que ela foi a única fã que conseguiu furar o bloqueio dos seguranças e dar um abraço nos cantores - o que, é claro, deixou todas as outras meninas se sentindo injustiças e morrendo de ciúmes!

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios